segunda-feira, 18 de março de 2013




A minha barriga ainda está pequena, Estou com 16 semanas e 2 dias . Ainda não sei o sexo , mas ao me deitar sinto meu anjinho se movimentando muito, de manhã, de noite, a tarde sem comentários, parece que quer sair o mais rápido possível, ele é muito levada,a primeira ultrassom que fiz,meu bebê estava sentadinho e só conseguimos ver as coxas grandes e a cabeça,Eu  já consigo senti-lo ! Não  há sentimento mais gostoso do que ter o pai de nossos filhos junto de nós nos momentos mais marcantes, eles crescem junto conosco e se apaixonam a cada descoberta. Cabe  a nós deixa-los sentir-se PAI, deixa-los saber que além de todos as poesias existe de verdade um bebê lindo dentro de nós, que vai depender deles pra todo a vida, que eles os escuta, e que sabe diferencia-los dos outros, por apenas o som da voz.....Ser Pai e eu como Ser mãe, é apaixonar-se por um "SER" que ainda não sabemos como vai ser, se vai parecer comigo ou com ele, se vai ser genioso ou se vai ser doce e delicado.Ser PAI E SER MÃE E VIVER O  QUE SINTO HOJE.... É SONHAR, E SONHAR...Te amo anjinho ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário